terça-feira, fevereiro 28, 2017

Jennifer Dias ansiosa para conhecer público moçambicano

A cantora Jennifer Dias já se encontra no país para participar de dois espectáculos do cantor angolano, C4Pedro.
Pela primeira vez em Moçambique, a crioula aguarda ansiosa pelos dias em qua vai actuar e descobrir o novo público. “É a minha primeira vez em Moçambique. Irei participar de espectáculos do C4Pedro e estou muito feliz e entusiasmada para conhecer o público moçambicano”, disse.
Descendente de cabo-verdianos, Jennifer Dias nasceu e cresceu na França, onde também começou a dar os primeiros passos no mundo da música. Em 2005, fez parte dos “Netos de Cabral”, grupo de dez cantores, entre os quais Mika Mendes. Em 2008, seguiu carreira a solo. 
Frequentemente, tem visitado Cabo Verde, onde costuma participar de festivais e espectáculos. Actualmente, tem no mercado um álbum, ‘Forte’ (lançado em 2013), alguns ‘singles’ e está já a trabalhar para o segundo. 
Jennifer Dias fez o remix em quizomba, da música “Sorry”, de Justin Bieber, e, sobre a repercussão, Dias conta que não fazia ideia de como foi recebida em Moçambique, e ficou impressionada com a quantidade de “feedbacks” que recebeu.
Além de ‘Sorry’, Jennifer Dias tem como cartas na manga para sua actuação no país, os hits ‘I need you so’, ‘Ce soir’, entre outros.

Fonte: O País – 28.02.2017

Sem comentários: